Clique para ampliar

Meu Nome é Pe. Antônio Geraldo Dalla Costa, nascido em Nova Bassano RS, padre scalabriniano deste 1970, atuei em diversas paróquias do Rio Grande do Sul, 3 anos em São Miguel do Iguaçu, 10 anos em Foz do Iguaçu PR e 7 anos no Santuário de Nossa Senhora do Rosário em Serafina Corrêa RS. Atualmente estou na Paróquia São Cristovão, de Cascavel PR.

Sempre gostei da Bíblia e me preparei com estudo e oração para as homilias dominicais. Muitas vezes, paroquianos pediam cópias do texto. Assim, quando ganhei o primeiro computador de presente, comecei a enviar para uns parentes e amigos que pediam.

Meu sobrinho Nelso G. Ferronato começou a completar formatando em Power Point. O interesse de mais pessoas foi crescendo e o Nelso abriu uma página, para facilitar o acesso a muitos interessados em "Buscar novas águas". O Papa convida a redescobrir o Domingo como "Dia do Senhor e da Igreja". Eu creio que uma Eucaristia vivida intensamente poderá nos ajudar para que isso aconteça. Isso também é o nosso desejo.

Um abraço a todos.

 

 

Clique para ampliar

 

 

Meu nome é Nelso Geraldo Ferronatto, natural de Nova Araçá - RS, casado tenho dois filhos, atualmente resido em Garibaldi - RS, tenho um pequeno comércio, gosto muito de ler especialmente livros de religião. Padre Antônio que mora a 100 km daqui, começou a me enviar suas homilias, explicando o Evangelho dominical, e pensei em dar um toque para que ficasse mais atraente à internet, expondo através do texto resumido incluindo imagens e som, assim atrairia a atenção dos internautas, pois tenho percebido que um dos grandes motivos que levam as pessoas a migrarem para outras religiões e até seitas é a falta de conhecimento da nossa própria religião. Estou aprimorando aos poucos usando meu tempo sempre que tiver alguns minutos de folga. Faço isso com um único objetivo: para que Deus seja mais conhecido e amado, usando os conhecimentos e vida dedicada de Pe  Antônio.


2017 - Buscando Novas Aguas